Mania Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - The Walking Dead! [5/10]

+3
Banido1zzxzczv
yuri godinho
Eric3D
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Eric3D Sáb Fev 02, 2013 9:02 pm

The Walking Dead!

Introdução:
Poucas pessoas não conhecem The Walking Dead, a maioria ja deve ter visto tanto por HQ ou pela série de TV, onde pessoas buscam sobreviver a um Apocalipse Zumbi.
No RPG os jogadores deveram sobreviver aos vários acontecimentos do apocalipse encarado diversas situações e dificuldades impostas pelos narrador (no caso eu).

Regras:
1: As regras do fórum são válidas aqui.
2: Voce não é Deus.
3: Itens, automóveis, objetos e armas só podem ser encontradas quando o narrador disser.
4: Só controle seu personagem.
5: Só narrador pode colocar NPC no jogo.
6: Narrações com no mínimo 2 e no máximo 20 linhas.
7: Qualquer dúvida, mandar MP para mim.

Para jogar preencha a ficha abaixo e comente com ela aqui, seram no total 10 vagas, começaremos quando tivermos 4 jogadores.

Ficha de Inscrição:
Código:

[b] Aparência:[/b] (Fazer em tek tek).
[b] Nome do personagem:
Idade:
História pre-apocalíptica: (História de seu personagem).
Descrição do personagem: (Físicas e personalidade).

Dívida 50 pontos de habilidade. (máximo 10).
Velocidade - 0/10.
Habilidade - 0/10.
Estratégia - 0/10.
Coragem - 0/10.
Força - 0/10.
Carisma - 0/10.
Técnica - 0/10.

Arma inicial: (Arma simples).[/b]

Obs: Faça um personagem humano e lembre-se que estamos no ano de 2012 num apocalipse zumbi.

Vamos jogar!


Última edição por Eric3D em Dom Fev 03, 2013 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Eric3D
Eric3D

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29

http://universofiction.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  yuri godinho Sáb Fev 02, 2013 9:12 pm

Aparência: RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510d7e8faed779909471(Fazer em tek tek).
Nome do personagem:Yuri
Idade:21
História pre-apocalíptica:Policial disfarçado que trabalha para o FBI.
Durante uma missão secreta ficou preso em uma mansão e inexplicavelmente dentro desta mansão existia varias”criaturas”.
Sua única arma para se defender é um cacete policial
(História de seu personagem).
Descrição do personagem:fortão é lindo E inteligente (Físicas e personalidade).

Dívida 50 pontos de habilidade. (máximo 10).
Velocidade - 9/10.
Habilidade - 6/10.
Estratégia - 10/10.
Coragem - 10/10.
Força - 10/10.Carisma - 0/10.
Técnica - 5/10.

Arma inicial:cacete de policial (Arma simples).



Última edição por yuri godinho em Dom Fev 03, 2013 12:22 pm, editado 1 vez(es)
yuri godinho
yuri godinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Banido1zzxzczv Sáb Fev 02, 2013 11:58 pm

Aparência: RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510da6ac7b7409051358
Nome do personagem: Jean
Idade:22
História pre-apocalíptica: Morava sozinho, era estudante de direito e estava preste a se formar.
Descrição do personagem: Forte e robusto. Sempre foi muito simpático mas após o apocalipse se tornou frio.

Dívida 50 pontos de habilidade.
Velocidade - 5/10.
Habilidade - 10/10.
Estratégia - 5/10.
Coragem - 10/10.
Força - 10/10.
Carisma - 5/10.
Técnica - 5/10.

Arma inicial: (Machado).


Última edição por pxantonioxq em Dom Fev 03, 2013 1:10 am, editado 1 vez(es)
Banido1zzxzczv
Banido1zzxzczv

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : SAO

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Dinho Dom Fev 03, 2013 12:04 am

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510da8c3574154787623
Nome do personagem: Zack
Idade: 19
História pre-apocalíptica: Fazia faculdade de medicina,tinha carteira de motorista porém não tinha carro,estudava bastante e tinha uma namorada,porém no apocalipse ela desapareceu.
Descrição do personagem: Mede 1,74m é bem ágil,mas não é muito forte. É bondoso,calmo,inteligente e pró-ativo.

Dívida 50 pontos de habilidade. (máximo 10).
Velocidade - 10/10.
Habilidade - 7/10.
Estratégia - 7/10.
Coragem - 5/10.
Força - 5/10.
Carisma - 8/10.
Técnica - 8/10.

Arma inicial: Taco de beisebol de madeira.
Dinho
Dinho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Canoas,RS

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Eric3D Dom Fev 03, 2013 12:13 am

Os 3, Aceitos!

Obs: A história é "pre-apocalíptica", ou seja, antes do apocalipse zumbi começar. Peço a "Yuri e Pxantonioxq" editarem sua história. Coloquem o que faziam onde viviam, etc, assim como fez o Dinho.

+1 e começamos.

Eric3D
Eric3D

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29

http://universofiction.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  son khryzz Dom Fev 03, 2013 2:21 am

Aparência:.RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510dc7e37b34f6016959
Nome do personagem: Son Khryzz
Idade: 25
História pre-apocalíptica: De origem desconhecida fora encontrado na porta de um dojo e adotado pelo mestre samurai Son-kun(dai o nome Son...), um velho japonês pacato que não tinha filhos e adotou o bebe. Desde pequeno ele foi treinado nas artes de samurai, embora não concordasse muito com isso. Ao fazer 20 anos saiu do dojo e foi cursar faculdade, deixando para traz seu legado herdado de samurai. Anos mais tarde soube que seu pai tinha morrido deixando para ele de herança apenas um espada (katana).

Descrição do personagem: Estatura media, pela morena, forte. Personalidade explosiva, sempre fala o que pensa e age sem pensar. usa mascara para encobrir seu rosto e passar dispecebido pelos lugares.

Dívida 50 pontos de habilidade.
Velocidade - 10/10.
Habilidade - 9/10.
Estratégia - 4/10.
Coragem - 10/10.
Força - 8/10.
Carisma - 0/10.
Técnica - 9/10.

Arma inicial: Katana


son khryzz
son khryzz

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Minha ficha

Mensagem  Fabiana Cavalcanti Dom Fev 03, 2013 5:47 am

Aparência: RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510df1f563f236142552
Nome do personagem: Alice
Idade: 27
História pre-apocalíptica: Estudava Fisioterapia em uma Universidade de Renomada, bem nascida e criada em uma familia de muitos bens com influencia politica na cidade em que morava. Como hobbies praticava arco e flecha, montava a cavalo, praticava esgrima e natação. Viu todos de sua familia serem devorados pelos zumbis. Se viu sozinha em uma mundo em caos onde teve que aprender a sobreviver se tornando assim fria.

Descrição do personagem: Estatura baixa, pela branca, forte. Antes calma e meiga. Hoje fria e logica usando sua inteligencia e habilidades para sobreviver.

Dívida 50 pontos de habilidade.
Velocidade - 10/10.
Habilidade - 8/10.
Estratégia - 4/10.
Coragem - 10/10.
Força - 8/10.
Carisma - 1/10.
Técnica - 9/10.

Arma inicial: Arco pequeno e 3 flechas

Fabiana Cavalcanti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  yuri godinho Dom Fev 03, 2013 12:25 pm

Eric3d:Historia editada!
yuri godinho
yuri godinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Eric3D Dom Fev 03, 2013 1:08 pm

Os 2 Aceitos.

Obs: Todos estão na mesma cidade, Atlantic City, em pontos diferentes, com possibilidade de se encontrarem a qualquer momento do jogo.
Também lembrem-se, o jogo tem horas, não façam movimentos rápidos como, sair de um lugar e chegar a outro num só comentário, descrevem bem suas ações e joguem de acordo com a situação e local. Bom, vamos começar!


SOBREVIVENDO!
Sábado - 05/10/2012
8:40AM.
- Yuri:
Yuri estava dentro de uma mansão no centro da cidade de Atlantic City. Tinha visto pessoas serem devoradas por outras, e se trancou em um dos quartos do lugar para pensar no que faria.

- Jean:
Jean tinha acordado, como sempre, a primeira coisa que fez foi ligar a TV do quarto de sua casa, localizada ao bem ao norte da cidade. Ligando as Tv, estava passando um noticiário no qual mostrava os acontecimentos na rua. O repórter falava sobre os ataques e mostradas as cenas assustadora até que três "pessoas" que o atacaram e fez com que o sinal caísse.

- Zack:
Tudo ainda estava confuso para Zack, ele estava trancado em um apartamento de um hotel no centro da cidade, tentando entender o que estava acontecendo, os mortos ganharam vida e atacaram os vivos, ele viu pessoas serem atacadas na sua frente e agora pensava no que faria...

- Son Khryzz:
Era sábado, ele resolveu ir ao mercado próximo de onde morava comprar algumas coisas para o fim de semana, quando estava pegando as coisas em um dos corredores do lugar ouviu gritos, e pessoas correndo perseguidas por outras, e algumas sendo devoradas, alguns vieram para seu lado, ele estava desarmado, então correu saindo pela porta dos fundos do lugar.

- Alice:
Para sobreviver e fugir dos ataques, Alice invadiu uma casa na zona sul da cidade, a casa estava vazia, ali ela esperava encontar alimentos e segurança, afinal, estava um caos lá fora. Dentro da casa, encontrou muitos mantimentos. Agora ela planejava o que faria...


Orientações:
- Como disse, vocês estão na mesma cidade, aqui segue a a descrição da área onde estão:
*Yuri esta numa mansão no centro da cidade ao lado da praça e atrás de vários prédios de apartamentos.
*Jean esta em sua casa própria, bem ao norte da cidade, uma área de grande movimento, um local com várias casas e prédios de grandes empresas.
*Zack se encontra em um apartamento, pela janela pode se avistar uma grande mansão e uma praça, existe mais alguns prédios ali no centro da cidade.
*Son Khryzz esta dentro de um mercado no Sul da cidade. Perto dali, umas duas ruas abaixo se localiza sua casa, também têm um clube com piscinas, quadras e estacionamento três ruas acima.
*Alice invadiu uma casa no Sul da cidade, duas ruas acima têm um supermercado, mais acima um clube com piscinas, quadras e estacionamento. Abaixo de onde esta tem um Park com uma grande área verde.

Qualquer dúvida, mandem MP. Podem começar!


Eric3D
Eric3D

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29

http://universofiction.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Sobrevivendo

Mensagem  son khryzz Dom Fev 03, 2013 4:34 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510dc7e37b34f6016959
Son Khryzz

- Mas que diabos tá acontecendo aqui! Tem gente comendo gente... literalmente, pensou Khryzz enquanto corria pelos fundos do mercado. - Gente comendo gente, tsk... seria mais engraçado se não fosse verdade. Droga será que eu vou ter que usar a espada do velho??(off: UUUUUIIIIIIIIII) Perguntara a si mesmo.
- Cara o que é isso! Que merda coisa é essa?!, exclamou Khryzz ao ver a cena chocante de uma mulher devorar outra, comendo as entranhas da segunda mulher, enquanto esta se debatida e gemia de dor sentindo sua carne sendo devorada.
Ao sair pelos fundos do mercado ele viu que as coisa não eram as mesmas. Gritos, pessoas correndo, mais cenas horripilantes (como aquela na porta de traz do mercado) eram vistas ao atacado. E naquela momento o mundo girou um pouco devagar, tudo ficara em câmera lenta, enquanto Khryzz observava todos os detalhes do que estava acontecendo ao seu redor. Num instante ele se lembrou do seu velho, se lembrou que não tinha chorado ainda a morte de seu pai, mas que ele não teria tempo para isso. Ele sentiu um pequeno choque em sua espinha, que o moveu para continuar, que ele tinha de lutar para salvar sua vida. E ele tinha a arma e as habilidades para isso.
Nesse instante que se passara, que o mundo girara novamente, algo tentou ataca-lo. Num reflexo de samurai, Khryzz o agarrou e o empurrou. Mas este não se intimidou e sem cerimonia tentou morder Khryzz novamente que desviou facilmente e deu uma cotovela na nuca da “pessoa”. O ser parecia não sentia dor.
- são imortais! Pensou. Sabiamente Khryzz resolveu correr em direção a sua casa para tentar encontrar alguma proteção no meio daquele caos.

Legendas:acd1:
off: desculpem a bíblia. Me empolguei qualquer sugestão me avisem
hehehe primeiro a postar




son khryzz
son khryzz

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  yuri godinho Dom Fev 03, 2013 5:09 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510d7e8faed779909471

Pensamento de Yuri:
-Caramba! Eu sei que as fazes eu tenho fome na rua mas comer outras pessoas!
Eu tenho que sair daqui,mas antes é melhor eu pegar uma mochila ir La na cozinha e pegar comida
Yuri pega uma mochila que estava no quarto e vai em direção a cozinha da mansão para pegar suprimentos
yuri godinho
yuri godinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Dinho Dom Fev 03, 2013 7:11 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510da8c3574154787623
Zack estava assustado,não sabia o que fazer,ele se senta na cama do quarto e fica refletindo sobre o que aconteceu.
(Como assim..o que aconteceu..as pessoas do nada começaram a se atacar..parece que eles,eles perdem a inteligência..)
Dinho
Dinho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Canoas,RS

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Fabiana Cavalcanti Dom Fev 03, 2013 10:23 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510df1f563f236142552

Alice

Alice ao chegar na casa começa a pensar:
-Meu Deus o que está acontecendo com o mundo? Meus pais morreram! Todos foram mortos pelas aquelas coisas, mas aquelas coisas eram pessoas que comiam outras pessoas?Mas como?
Nesse momento Alice apenas se preocupa em sobreviver, nessa casa percebe que não será segura durante muito tempo, portanto começa procurar e ajuntar o que será útil para sua sobrevivencia e planeja uma fuga na procura de um lugar longe daquelas coisas.

Fabiana Cavalcanti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Banido1zzxzczv Seg Fev 04, 2013 1:16 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510da6ac7b7409051358[/url]
Jean
Oque?oque aconteceu com o reporter?isso não pode ser real... ele foi devorado por um homem?
-Preciso ver isso pessoalmente, vou ver oque está acotecendo.
Jean desce as escadas rapidamente, e então para
- Espera! Não posso sair desprotegido, preciso pegar meu machado.
Ele volta e pega o machado depois desce as escadas calmamente para não fazer ruídos
Banido1zzxzczv
Banido1zzxzczv

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : SAO

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Eric3D Seg Fev 04, 2013 1:49 pm

SOBREVIVENDO!
Sábado - 05/10/2012
9:00AM.

Son Khryzz:
Son começa a descer a rua em direção a sua casa, no caminho vê o caos na rua, pessoas sendo mortas, algumas atirando, com sorte você chega a entrada de sua casa, quando ouve um barulho vindo de dentro e percebe que a porta havia sido arrombada.

Yuri:
Yuri pegava suprimentos e colocava em sua mochila, ainda assustado com tudo que havia acontecido tão rápido. Enquanto pegava algumas coisas não percebe um zumbi que vinda por trás para tentar agarra-lo.

Zack:
Zack refletia tudo o que acontecera até ali, enquanto podia ouvir tiros e gritos desesperados vindo das ruas. Ele não poderia permanecer ali por muito tempo, os zumbis estavam invadindo o prédio.

Alice:
Alice recolhia suprimentos na casa, haviam muitas coisas, quando percebe alguém abrindo a porta (Era Son) ela se esconde para saber quem estava entrando.

Jean:
Jean se prepara para sair e pega seu machado. Desce a escada e vai em direção a porta saindo da casa. Ao sair se depara com aquele caos, algo assustador. Pessoas desesperadas, atirando, fugindo, algumas sendo mortas. Via um homem atirando três vezes contra o peito de uma criatura e essa não morrer.

Orientações:
*Son Khryzz e Alice - Son chegou a sua casa e percebeu uma pessoa lá dentro, essa pessoas é Alice que ainda não te viu.

Eric3D
Eric3D

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29

http://universofiction.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Banido1zzxzczv Seg Fev 04, 2013 5:20 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510da6ac7b7409051358
Jean
- Oque? São imortais? tenho que encontrar alguem...
- Deve ter mais alguem vivo, vou procurar....
Banido1zzxzczv
Banido1zzxzczv

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : SAO

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  son khryzz Seg Fev 04, 2013 9:41 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510dc7e37b34f6016959
Son Khryzz

(Alguém arrombou a porta, na certa para tentar pegar alguma coisa. Tenho que ter cautela e ser preciso, podem estar armados e fora de controle por causa de tudo que esta acontecendo. Hum vai ser uma boa hora de por em pratica do que o velho me ensinou. Quem diria que eu ia usar tudo aquilo...
Vou entrar sorrateiramente indo em direção ao meu quarto para pegar a Katana. E em seguida vou procurar em cada canto a pessoa, tentando a surpreender pelas costa armado com a katana, afinal eu tenho a vantagem de conhecer minha casa.


Última edição por son khryzz em Seg Fev 04, 2013 10:05 pm, editado 1 vez(es)
son khryzz
son khryzz

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  yuri godinho Seg Fev 04, 2013 9:49 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510d7e8faed779909471

Por sorte Yuri vê a “criatura” ates que ela o atacasse e ao desfiar pego seu cassete e bateu na cabeça da criatura que ao notar que tinha a matado disse:
-QUE P@RRA É ESSA!!!! 21
Ao falar isso Yuri sai correndo e se tranca em uma sala da mansão onde tinha um banheiro janelas de ferro e portas muito resististes.
yuri godinho
yuri godinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Fabiana Cavalcanti Seg Fev 04, 2013 10:01 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510df1f563f236142552
Alice

Alice ao perceber que alguém está na casa se esconde:
-Algúem entrou na casa vou me esconder, preciso ver se é uma daquelas coisas para atacar de qualquer forma não posso confiar em ninguém!
Nesse momento Alice já arma seu arco e flecha para um possivel ataque.

Fabiana Cavalcanti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Dinho Seg Fev 04, 2013 10:19 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510da8c3574154787623
Zack pega seu taco de beisebol e decide procurar alguém vivo:
(Será que tem alguém vivo aqui?)

Caso Zack nao encontre ninguem,ele vai fugir pelos fundos do hotel.Se não tiver fundo...vish kkk'
Dinho
Dinho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Canoas,RS

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Eric3D Ter Fev 05, 2013 1:53 pm

SOBREVIVENDO!
Sábado - 05/10/2012
9:00AM.

Son Khryzz e Alice:
Vocês estão na mesma casa, devem agir agora, lembrando que nenhum jogador pode matar o outro no jogo. Ver orientações no fim da menssagem.

Yuri:
Ao atingir o zumbi, Yuri corre para uma sala que era bem simples, mesmo para uma mansão, não tinha muitas coisas ali. Logo ele ouve barulho da porta da entrada da mansão sendo estourada e logo o lugar se enche de criaturas que tentar entrar na sala onde ele esta. Ver orientações no fim dessa menssagem.

Jean:
Jean tentava encontrar com alguém, porém as poucas pessoas vivas estavam desesperadas para parar, quando ele percebeu estava cercado por uma grande quantidade de zumbis.

Zack:
Ele seguida pelo prédio atrás de alguém, porém parece que não haviam pessoas vivas, apenas corpos pelo chão, então Zack resolve buscar as escadas da saída de incêndio que eram acessíveis.

Orientações:
*Son Khryzz e Alice - Son entrou na casa já, porém Alice não o viu ainda. Os dois podem fazer ações e se encontrarem, poderam até converçar, eu vou interferir sempre que preciso.
*Jean - Você chegou a praça da cidade e vários zumbis estão tentando pega-lo, há uma igreja um pouco acima de onde esta e um caminhão a sua direita, porém para pega-lo deve passar pelo grupo de zumbis que são muitos.
*Zack - Você esta no 7° andar do prédio e tentará sair pelas escadas que dão a um beco atrás do prédio.
*Yuri - Apenas eu poderei narrar e descrever locais. Apenas faça suas ações.

Eric3D
Eric3D

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29

http://universofiction.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  son khryzz Ter Fev 05, 2013 2:53 pm

off: logico que não vou mata-la embora as vezes dá muita vontade... rs.

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510dc7e37b34f6016959
Son Khryzz

Garota vai ser dificil você me surpreender.
Como ela não me viu vou me aproximar por traz dela com e encostar levemente a katana no pescoço dela de modo que ela veja a mesma.
-Não se mecha. Apenas levante-se e largue o arco no chão. Quem é você?



Última edição por son khryzz em Ter Fev 05, 2013 3:14 pm, editado 1 vez(es)
son khryzz
son khryzz

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Banido1zzxzczv Ter Fev 05, 2013 3:06 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510da6ac7b7409051358
Jean

- Caramba e agora? oque eu faço?
Jean corta a cabeça de um deles
- Menos Um! Podem vir...
Banido1zzxzczv
Banido1zzxzczv

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : SAO

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Fabiana Cavalcanti Ter Fev 05, 2013 4:49 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510df1f563f236142552

Alice

Enquanto ainda está esperando com o arco e flecha armado, Alice percebe que alguém está tentando lhe render com uma espada em direção ao seu pescoço, nesse momento Alice tem que pensar sobre como vai se livrar dessa situação:
-Uma espada em meu pescoço! Não vou me entregar tão facilmente assim!
Então Alice coloca o arco e flecha lentamento no chão para analisar friamente seu desafiador, que até pensa que a deixou com medo, pensa por um instante...
-Ele acha que estou com medo, mas eu acabei de ver minha familia ser devorada por aquelas coisas.... não temo mais nada!
Portanto ela coloca o arco e flecha no chão e fica cara a cara com seu desafiador e diz.
-O arco e flecha estão no chão, o que você quer de mim? Acho que você não me conhece e nem conhece minha familia nessa cidade!

Fabiana Cavalcanti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  son khryzz Ter Fev 05, 2013 5:28 pm

RPG - The Walking Dead! [5/10] Tek510dc7e37b34f6016959
Son Khryzz

Que garota corajosa!
-Sim eu não lhe conheço, por isso que lhe deu o direito de invadir minha casa? Não é por que o mundo parece esta acabando que boas maneiras não são bem vindas.
Dito isso Khryzz embainha a katana.
-Me Chamo Son Khryzz.
son khryzz
son khryzz

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Walking Dead! [5/10] Empty Re: RPG - The Walking Dead! [5/10]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos